domingo, 20 de setembro de 2015

TAMBORIL OCORRÊNCIAS POLICIAS NÃO PARAM


Foto meramente ilustrativa. 
Em  uma ação planejada  e executada com sucesso três detentos da cadeia publica de Tamboril empreenderam fuga na  noite deste sábado (19-09 )por volta das 21.00 hrs, chamado por um dos detentos o agente penitenciário se aproximou de umas da selas no caso á de numero 03 quando foi rendido por um dos detentos que fazia uso de um cossoco sendo que mais dois detentos ajudaram na ação e juntos conseguiram fugir possivelmente pelos fundos do prédio onde dá acesso a um matagal.

O agente penitenciário acionou a policia militar que imediatamente esteve no local fez as primeiras diligencias mais sem exito até o momento,um dos fugitivos responde pelo crime de homicídio e um outro já havia fugido da mesma cadeia publica á cerca de dois messes quando na oportunidade cavou um buraco na sela em que estava e fugiu.

BREVE QUESTIONAMENTO:

Alguém explica por favor como é que entra com tanta facilidade material proibido nas cadeias publicas de nosso estado,não á uma só vez que havendo uma vistoria nas selas não se encontre algo em posse dos detentos, seria mágica? ou aparelhos de celular,facas e outros instrumentos que podem ser usado como armas sai pela torneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário