segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TAMBORIL - Depois de arrastão três prisões são realizadas no distrito de Holanda


FOTO:POLICIA MILITAR DE TAMBORIL

A policia militar de Tamboril entrou em diligencia na manhã de hoje mais precisamente por volta das 11 horas da manhã depois de receber uma denuncia anonima que poderiam leva-los aos autores do arrastão realizado na noite de ontem domingo(29,08) na localidade de Boa esperança distrito de Tamboril.

Na ação a policia militar aprendeu uma arma(revolver-38) em pose de um menor que foi conduzido A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE TAMBORIL, para ser ouvido pelo delegado Dr.Lucas Aragão,Junto com o menor foram conduzidos também dois homens de maior supostamente envolvidos em crimes praticados na Região.

Nossa reportagem conversou com o cabo Felicio que na ocasião em que nos atendeu ainda estava trabalhando no fechamento do relatório e no momento não pode nos informar a entetidade dos maiores a policia espera que populares possam comparecer a delegacia no sentido de fazerem reconhecimento dos acusados a policia trabalha no sentido de encontrar ligações desta ação dos bandidos com outras ocorrências na região.

Como a prisão não foi feita em flagrante os acusados devem ser liberados por falta de provas contundentes contra os mesmos.

Até o fechamento desta matéria o delegado de policia covil ainda estava trabalhando ouvindo os envolvidos no caso.

Participaram desta ação a composição da policia militar formada pelos:

Sg: Viana
Cab. Felicio

Soldados:
 Glaubio
Alison
Justino.

Com informações:Cícero Maia. Repórter Rádio Seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário