sábado, 29 de agosto de 2015

POR QUE NÃO? DIA DO EVANGÉLICO SEU MUNICÍPIO PROMOVE?




Virou uma tendencia quase todas as cidades aderiram a criação do dia do Evangélico,em meio as comemorações tradicionais de cada município como por exemplo o aniversário da  cidade ou uma festividade de alguns dias as administrações municipais tem dedicado um dia exclusivo para  o publico evangélico.

Até poderíamos questionar as motivações,poderíamos mesmo! mas uma coisa é certa a presença evangélica na sociedade é algo tão visível e crescente que não dá simplesmente para ignora-los,antes tratado como um movimento de pobres e analfabetos o país ver este movimento adentrar nas mais diversas das camadas sociais do Brasil.

É bem justo investir em programação voltado para esta classe uma vez que o pais é laico e as prefeituras gastam rios de dinheiros com carnavais e outros eventos que naturalmente excluem os evangélicos locais de participarem, sendo assim recebem o atestado de exclusão,até onde sei em todos os festejos religiosos promovidos pela igreja católica recebem do poder publico larga atenção, é claro que pra um politico esta no meio da massa  conta pontos, quero dizer,  votos, me veio aqui a lembrança crente também vota.

Outra razão é por que festa de crente é diferente, a policia não tem maiores trabalhos com a segurança pois o povo canta e se alegra sem drogas,sem bebidas ao contrario estes eventos em uma cidade contribui diretamente para o benificio e melhoria da sociedade,lares e famílias restauradas e tantos outros fatores.

Parabéns a todas as administrações que tem colocado    em seu calendário o DIA DO EVANGÉLICO.

Parabéns: Crateús,Nova Russas,Ararendá,Ipueiras,Ipu,Monsenhor Tabosa,Ubajara,Varjota,

Nenhum comentário:

Postar um comentário