terça-feira, 19 de maio de 2015

TAMBORIL- AÇÃO NO COMBATE DA EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLECENTES.

A secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta segunda-feira (18), uma caminhada pelas principais ruas da sede de Tamboril, em alerta ao dia D da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Após a caminhada, aconteceu na praça da Matriz, uma série de apresentações culturais e de mobilização ao combate a exploração sexual no nosso município.
Tamboril hoje conta com importantes ferramentas em combate a esse tipo de crime, o CREAS e o CRAS contam com Psicólogos, Advogados e Assistentes Sociais, que realizam junto ao Conselho Tutelar, um importante trabalho de prevenção e defesa das nossas crianças e adolescentes.
Participaram desta mobilização, o prefeito Ramiro Júnior, a Secretária do Trabalho e Assistência Social Emanuela Alves, o Secretário de Cultura Bruno Medeiros, a Articuladora do Selo Unicef Gabriela Gomes, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS, os adolescentes do NUCA, o grupo Spacy Dance da Comuna Irmã Dorothy, a campainha AB Teatro, Banda de Musica Municipal Vibrando ao Som das Flautas, e diversos alunos das Escolas Dona Luíza Timbó, Antônio Mota Filho e do Colégio 04 de Outubro.

FONTE/FOTOS: PAGINA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAMBORIL NO FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário