sábado, 23 de maio de 2015

CLODOALDO DEPOIS DA FOTO POLEMICA A BOA NOTICIA .

Clodoaldo foi, realmente, um dos expoentes máximos do futebol cearense. Infelizmente, não soube aproveitar, convenientemente, o talento que Deus lhe deu. Mas poderá ele prestar, doravante, grandes serviços às crianças e aos adolescentes de Ipu que queiram vencer na vida através do esporte bretão.

Que tal ser contratado por órgão público ou empresa privada para ensinar a magia do futebol à infância e à juventude ipuenses? 

Não se esqueça de que foi ele, indiscutivelmente, um divulgador do nome da Terra de Iracema. (Por: Olívio Martins)

Clodoaldo ainda está em atividade, mas quando concluir sua carreira seria interessante e importante que o craque fosse aproveitado para ajudar na formação de novos atletas. 

Seria muito proveitoso o aproveitamento do craque pela Prefeitura Municipal de Ipu, sua terra natal, para somar aos projetos do atual prefeito Sérgio Rufino (PCdoB). 

O prefeito está fazendo muito pelo esporte ipuense, com projetos de estruturação que ainda estão no início, com a construção de Ginásio e Quadras Esportivas, Estádio da Várzea, reforma e ampliação do Estádio Pereirão. Clodoaldo poderia ser importante dentro do atual projeto de tornar o futebol ipuense um destaque na Região e Estado. 

FONTE:SITE DE NOTICIAS NETCINA:

http://www.netcina.com.br/2015/05/ipu-ce-clodoaldo-poderia-ser-contratado.html#

Nenhum comentário:

Postar um comentário