domingo, 12 de novembro de 2017

TAMBORIL - Festa de crente é diferente


A praça General Sampaio esteve tomada de pessoas que vieram para uma festa diferente, Um povo com expressão de verdadeira alegria,famílias reunidas ao som e musicas que engrandecem a Deus e não desfigura ou ridiculariza o ser humano.

Tudo isto se Deu durante a realização da Cruzada evangelística '' Resgatando vidas para Jesus'' Promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus templo central de Tamboril  em parceria com Assembleia de Deus da Cidade de Pacajus e apoio das demais igrejas da cidade.

Uma estrutura de palco e som a altura do evento, A abertura   na sexta-feira(10) já anunciava o que vinha pela frente,no sábado pela manhã foram oferecidos na praça do ''Elias'' parte central da Feira livre em Tamboril diversos trabelhos de assistência social, A tarde as expectativas estavam por conta da carreata pela avenida Franklin Cavalcante ate  a praça onde a estrutura do evento estava montada.

Farias caravanas de distritos e cidades vizinhas estavam presentes,foi sem duvidas um acontecimento que entra para o marco de Tamboril assim como para o povo EVANGÉLICO da cidade.

Uma festa diferente,sem registro de qualquer tipo de confusão,nenhum trabalho para a policia Militar e nenhuma entrada no hospital municipal da cidade decorrente do evento.

Somos um povo diferente

Somos o povo mais feliz desta terra.

Leia e compartilhe            

Nenhum comentário:

Postar um comentário