terça-feira, 6 de setembro de 2016

URGENTE;Bandidos atacam Tamboril mais uma vez


Mais um ataque a uma agencia bancaria na cidade de Tamboril foi registrado na madrugada do dia 07 de setembro,bandidos fortemente armado fizeram uma açao conjunta promovendo ataques simultâneos a delegacia de policia civil e militar da cidade onde houve troca de tiros entre policiais e bandidos. outra parte do grupo explodiu a agencia da caixa econômica federal localizada no centro da cidade saída para Crateús,

Informações preliminares dão conta de que pessoas foram feitas reféns e que o bando conseguiu levar valores ainda nao especificados do cofre da agencia. em fuga no sentido da localidade de Babosa zona rural de Tamboril o grupo teria libertado os reféns.

Era por volta de 1;30 da manha a ação começou antes mesmos dos disparos quando o grupo abordou um candidato a vereador no município conhecido por Chico cabo e tomou o seu carro de assalto(corolla) levando-o para a frente da delegacia onde promoverem uma serie de disparo contra a viatura da policia que estava estacionada ali de frente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário