quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ARBITRO DE FUTEBOL JORGE COSTA SOFRE AGRESSÃO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL NA CIDADE DE TAMBORIL

Na noite desta terça feira 23 dezembro, de 2014, durante uma partida de futebol que estava acontecendo no estadio municipal de Tamboril, envolvendo as equipes do Monte Azul x Fiel, o árbitro da partida, o senhor Jorge Costa, 34 anos, que reside no bairro São Francisco - Nova Russas, foi agredido com um soco no olho esquerdo, pelo jogador da equipe da Fiel.
Segundo informações, a agressão se deu, após Jorge Costa, expulsar do campo de jogo, o atleta Junior, zagueiro da equipe da Fiel, após o mesmo cometer um falta grave em um jogador da equipe do Monte Azul.
Após ser agredido, Jorge Costa, se dirigiu até a delegacia de policia de Tamboril,onde denunciou o fato, de imediato a policia militar tendo a frente o sargento Arnaldo e soldado Teixeira e equipe, foram até o estadio municipal, onde lá o acusado foi preso e conduzido para a delegacia de policia civil de Crateus para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo a policia a atitude do jogador Junior, que é filho da dona Socorro e que reside na Vilinha em Tamboril, foi reprovada por todas as pessoas que se faziam presentes ao evento esportivo.
Jorge costa, é uma pessoa bastante conhecida em toda nossa região, principalmente no meio esportivo,.


Com informações de Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário