sábado, 7 de junho de 2014

PROVAS ELETRÔNICAS DO DETRAN DESCOBERTO ESQUEMA DE PROPINA.

Denuncia de propina nas provas eletrônicas do Detran para obtenção da CNH Popular em Boa Viagem
Aproximadamente 23 mil reais foram encontrados no local onde dois servidores do Detran estavam hospedados. As provas programadas para a tarde desta sexta-feira (6) foram canceladas.
Um funcionário de uma autoescola e dois servidores do Detran são alvos de denúncias gravíssimas na realização das provas eletrônicas em Boa Viagem.
A denúncia parte do pressuposto de que servidores do Detran com a participação de um membro de uma Autoescola cobram propina para facilitar resultado na prova eletrônica de habilitação a futuros motoristas que também participam do crime ao pagar pelo documento.

A Polícia Civil de Boa Viagem, após receber as denúncias, realizou as primeiras investigações e encontrou uma quantia aproximada de 23 mil reais na Pousada Terra do Sol, onde estavam hospedados servidores do Detran.
Dois funcionários do Detran e um funcionário de uma Autoescola estão detidos e prestam depoimento nesse momento (14:06 - 06/06) na Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem.
A polícia confirma a paralisação das provas programadas para a tarde desta sexta-feira (06/06/2014). Uma nova equipe do Detran virá segunda-feira, dia 9 de junho para continuar realizando as provas em nosso município.
As consequências do escândalo de compra e venda de carteiras de habilitação em Boa Viagem ainda estão sendo investigadas e novos fatos poderão surgir
Matéria completa na programação da Rádio Asa Branca –www.radioasabranca.com.br
Por Valdenir Rodrigues – Rádio Asa Branca
Colaboração: Repórter Tony Mário
Rádio Asa Branca
www.radioasabranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário