terça-feira, 1 de maio de 2018

Chiquinho Cabo o vereador destaque em Tamboril


Resultado de imagem para vereador chiquinho cabo
Vereador Chiquinho Cabo

Em meio a um tempo de descredito na  esfera politica em nosso pais devemos buscar e destacar os políticos que tem feito bem o seu papel pelo menos ate onde sabemos e conhecemos. O vereador Chiquinho cabo esta em seu primeiro mandato obteve um votação expressiva  nas ultimas eleições municipais. de poucas palavras ainda se adaptando ainda a condição de parlamentar, procura sempre que possível colocar seu ponto de vista no assunto em debate.

Embora seja do bloco de oposição faz suas colocações com muita sensatez as vezes demostrando sua liberta de politica que lhe da direito de ser coerente em seus discursos defendendo o certo por que eh certo e o errado por que eh errado.

Mas o destaque maior eh pelo fato de em um ano e quatro messes de atividades no parlamento o Vereador Chiquinho cabo não faltou a nenhuma das seções,esteve presente em todas e isto eh louvável se levarmos em consideração que muitos dos seus colegas tem um numero significativo e ausências,outros que chegam constantemente atrasados ao trabalho e os que vão as seções mas saem no meio do expediente alegando ter um compromisso marcado para aquele mesmo horário.

Chiquinho cabo matem a simplicidade e humildade continua acessível a todos que lhe procuram e com facilidade o encontram trabalhando em sua oficina exercendo a sua profissão  de oficio   uma vez que o ser vereador eh cargo e não profissão.

Parabéns Chiquinho.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário