quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NOVA RUSSAS: Vereador toma posse e retorna a penitenciária onde está preso preventivamente.


Em sessão movimentada na tarde desta quarta-feira (15) em Nova Russas, a câmara municipal empossou o vereador Zé Roberto (PRTB), reeleito para o seu segundo mandando, mas que está preso desde novembro acusado de envolvimento em assaltos a bancos.
O parlamentar chegou sob escolta de agentes penitenciários. No local ele reencontrou familiares e amigos do Distrito de Nova Betânia que lhe disseram palavras de apoio.
Visivelmente emocionado ao usar a palavra, o vereador agradeceu a quem lhe estendeu a mão e disse que após a posse estaria retornando a penitenciária onde cumpre prisão preventiva, para aguardar a justiça e que em breve irá provará sua inocência para todos.

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus por estar aqui com saúde, vivo para continuar lutando pelos eleitores que me colocaram aqui. E de antemão eu quero me dirigir a esse publico dizendo: Eu acredito na justiça e espeto em breve está aqui novamente, ocupando meu cargo, lutando pelo bem estar do povo que me colocaram aqui”.
Após tomar posse ele retornou para Fortaleza. 
FONTE. BLOG DO MANUEL SALES.
http://blogdomanuelsales.com.br/2017/02/15/nova-russas-vereador-toma-posse-e-retorna-a-penitenciaria-onde-esta-preso-preventivamente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário