segunda-feira, 30 de março de 2015

TERROR EM NOVO ORIENTE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

Um grupo de  pelo menos 08 homens fortemente armados envidaram á agencia do Banco do Brasil na cidade de Novo Oriente,em ação audaciosa os bandidos chegaram atirando e rendendo os seguranças e colocando em Panico os clientes que ali estavam no aguardo do atendimento.

Segundo primeiras informações  a quadrilha teria obtido  sucesso na ação levando uma quantia considerável de dinheiro, relatos falam sobre os criminosos fazerem insultos a população e a policia militar, o bando empreendeu fuga utilizando pelo menos três veículos sendo que um deles foi queimado no sentido de despistar a policia que começou á perseguição com um efetivo de cinco policiais.

Alguns clientes da agencia bancaria foram levado pelo bando como reféns até o fechamento desta matéria nossa reportagem não tinha informação sobre os reféns.

A ação da quadrilha traz consigo o velho questionamento sobre a fragilidade da segurança publica e leva a população a cobrar de nossas autoridades constituídas ações mais eficazes na luta contra o crime.

Nossa reportagem aproveito o espaço para prestar solidariedade aos homens da policia militar que neste momento mesmo em desvantagem se colocam corajosamente em defesa da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário