quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

AS ONDAS DE ASSALTOS E A FALTA DE INTERESSE EM RESOLVER.

 Não sei ao certo á quem creditar a culpa mas uma coisa é claro existe por parte de muitos  falta de interesse em resolver  este mal que tem se espalhado pelas cidades do interior de nosso estado( assalto as agencias bancarias) não quero chover no molhado pois sei que muito já se tem falado sobre o assunto no entanto em uma simples analise é possível perceber  que alguma coisa está errada.

Pense a quanto tempo as quadrilhas estão agindo no estado,some mais a freqüência dos ataques,junte com a repetição dos métodos agora responda se tais ações não são totalmente previsíveis? Por favor me convençam de que a policia empenhada não tenha condição de dá a população uma resposta mais plausível , se alguém me disser que a policia não tem como prevenir vamos lá eu ainda posso abrir um parênteses  para considerar a questão porém dizer que não podem chegar aos mentores e escultores destas ações é admitir a falência total de um sistema de segurança, seria admitir que o que diferencia o sucesso das ações dos bandidos e a ridicularização  por parte da policia é uma coisinha chamada inteligência, é muito mais do que coragem e ousadia pra combater e eu me recuso a aceitar que todos os impostos pagos do contribuinte sirvam em parte para pagar homens sem capacidade de exercer a função que lhes cabe.


De duas uma ou os bandidos são mais capazes e inteligentes ou falta real desejo de solucionar o problema, e o prejuízo é todo do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário