quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RERIUTABA ..CASO ANA CÉLIA .


FONTE: SITE DE NOTICIAS ROBERTO LIRAhttp://www.robertoliranoticia.net/2013/12/reriutaba-sete-suspeitos-do-crime-da.html


Reriutaba: De 7 presos, um confessa que matou à mando do esposo da vítima

Foto: Esposo mandante e assassino.
Tudo começou com um trabalho de investigação iniciado pela Polícia Civil de Varjota, que tem à frente o delegado Dr. Weidmann, que determinou que o inspetor Alam fizesse uma investigação profunda e isso o inspetor fez, com o apoio do sargento B Sousa e da PM de Reriutaba.
Em seguida o próprio delegado Regional de Polícia Civil de Sobral, Dr. Rafael, entrou no caso.
Após ouvidos liberados alguns suspeitos, a Polícia Civil, com base nos depoimentos, pediu que a Justiça da Comarca de Reriutaba decretasse a prisão de sete suspeitos. 
A Justiça expediu os sete Mandados Judiciais e na tarde desta quinta (12/12/13), uma operação foi montada, envolvendo policiais civis e militares, inclusive, além dos citados, o delegado da Civil de Massapê, Dr. Júnior e sua equipe, para a realização da prisão dos sete.
Foi um trabalho bem feito e todos foram presos em Reriutaba e conduzidos à Delegacia de Varjota, onde já estava com exclusividade o site Roberto Lira Notícias, que entrevistou a todos, que negaram qualquer participação.
Assassino ao meio; os demais seriam inocentes.
Na delegacia varjotense foi expedida uma guia para exame de corpo de delito, no hospital varjotense.
Ao chegar no hospital, um dos acusados confessou que matou sozinho a jovem senhora Ana Célia, à mando do esposo dela, que o contratou por um preço de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).
Desta forma, os outros cinco suspeitos estão praticamente tidos como inocentes. 
O esposo acusado, bastante frio e/ou drogado, negou. Mas para a polícia, no momento, os acusados passaram a ser apenas dois: o que confessou, como autor material e o esposa da vítima como autor intelectual.
A dupla permanece presa, enquanto os outros devem ser liberados, pois está praticamente descartada a participação deles.
Outro que seria inocente
Réu Confesso do homicídio de Ana Célia.
Esposo que seria mandante, nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário