quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ASSALTO SEGUIDO DE TIROTEIO : PIRES FEREIRA

                                                                                                                       NOTA RÁPIDA

As  informações  de  como se deu todo o ocorrido ainda são um  pouco desencontradas porem algumas noticias são fatos.

Na  manhã desta  quinta-Feira(07/02) na estrada que  liga  a localidade de Aroeiras á sede do município de Pires Ferreira dois cidadãos foram abordados por bandidos  (pelo menos 02) que  tentaram tomar de assalto suas vitimas. Não á confirmação de ter tido por parte  das vitimas reação mas é certo que  por alguma razão houve  troca de  tiros e por  sua vez foram atingidos as vitimas do assalto, um deles(Reginaldo) foi baleado na região da virilha e transferido em estado grave para a santa casa em Sobral, a segunda vitima foi atingido no pescoço e a principio  encaminhado para o Hospital na cidade de Ipu,dar-se conta de que um dos  assaltantes  também tenha sido atingido de forma fatal e tenha  morrido no próprio  local.

Detalhes;

Quinta-feira é o dia da feira  livre no município de Pires Ferreira

O local onde ocorreu o incidente fica próximo ao lixão da cidade,local que este que tem servido para repetidas ações de bandidos á muito tempo,quase uma rotina.

A policia foi acionada e se deslocou ao local,mas não tenho informações precisas da ação por parte dos  policiais.

Prometo aos leitores atualizar as informações na medida que elas forem mais claras e oficias.

                                      ATUALIZAÇÃO - As 9;56 Hrs

Apurado mais informações passo a atualizar assim como corrigir algumas informações acima:

Segundo testemunhas uma das vitimas de assalto no caso o jovem Reginaldo teria  reagido ao assalto enfrentando corporalmente um dos  assaltantes( de menor) que acabou por sua vez sendo rentido e levado a delegacia de policia na cidade do Ipu,os desparos então teriam sido efetuado pelo segundo assaltante que fugiu mato adentro ainda fazendo disparos para o alto.

A informação de que um dos  bandidos  teria morrido no local não procede,ainda não se tem noticias atualizadas do estado de saúde das vitimas.

Havendo mais noticias vou na medida do possível atualizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário